Reginaldo Marques Silva – 2º Vice-Presidente Biênio 2021/2022

**Data de Nascimento:** 27/10/1979

**Telefone: ** 69-98437-3825

**Biografia do vereador**

Eu Reginaldo Marques Silva, popular (Reginaldo do Esporte). Nascido em 27 de Outubro no ano de 1979 na cidade de Colorado D´Oeste – RO. Filho de Raimundo Onofre da Silva e Maria Conceição da Silva, ambos agricultores. Chegamos em Rondônia no ano de 1976, viemos da cidade de Minas Gerais para Colorado D´Oeste, em 1984 viemos direto para a cidade de Machadinho D’oeste RO, em busca de condições melhores de vida para toda a família, somos em seis irmãos/irmãs. Moramos na Linha MA-43 há 20 km da cidade e em 1992 mudamos para cidade onde trabalhei carpindo datas, vendendo Iogurte para Sra. Cleuza, trabalhei vendendo Dim-Dim e picolé para o Sr. Elias e aos domingos trabalhava na Feira Municipal até ao meio dia, após o meio dia ia para Cachoeira vender bebidas para ajudar no sustento da família, trabalhei na serraria DM 2.000 a qual o Sr. Junior era proprietário, também trabalhei na Serraria Sidemad com o Sr. Baianinho onde o proprietário era o Sr. Maneco, trabalhei no bar do Ginásio de Esporte, trabalhei em uma distribuidora chamada Martendal a qual o proprietário era o Sr. Ivo Martendal, conhecida como Reginaldo da Skol, trabalhei na empresa Columbia de vigilante, sendo 03 anos no Fórum Eleitoral e 01 ano na Escola Airton Sena, no período de 2004 a 2008 trabalhei como secretário de esporte no mandato do Prefeito Luiz Flávio Carvalho Ribeiro em 2011 no mandato do Prefeito Mário Alves também trabalhei como Diretor do esporte.
No ano de 2008 saí candidato a vereador com o nome Reginaldo do Esporte, fiquei como primeiro suplente com 319 votos, em 2012 saí candidato novamente e fui eleito com 709 votos sendo o vereador mais votado no pleito do ano de 2012. Em 2016 fui reeleito com 578 votos e em 2017 fui novamente eleito com 567 votos.