Câmara Municipal Adquire Veiculo para Atender as Demandas da Casa

A Câmara Municipal de Vereadores de Machadinho D´Oeste fez a aquisição de um novo veículo 0km, para uso exclusivo em serviço.

A gestão do Presidente da Casa, Vereador Paulo José da Silva, priorizou medidas que visam a modernização e estruturação da Câmara Municipal de Machadinho D´Oeste, principalmente a aquisição de materiais permanentes para melhor atender as demandas legislativas.

O modelo adquirido é do tipo camioneta 4X4, ideal e necessário para atender as demandas em nosso município que conta com uma grande malha de estradas de terra.

O novo veículo adquirido com recursos próprios, objetiva agregar facilidade, eficiência e qualidade aos serviços prestados pelo Poder Legislativo do município.

Ressalta-se que até o ano de 2021 a Câmara dependia exclusivamente de um único veículo cedido pelo Poder Executivo, o mesmo foi devolvido em perfeito estado de conservação.