ESTRADAS: Vereadores buscam junto ao novo diretor do DER soluções para estradas no município

Em uma ação conjunta, todos os 11 vereadores da 8ª Legislatura de Machadinho D´Oeste se reuniram com o novo diretor do DER-RO (Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia), Celso Coelho, em busca de soluções para a situação problemática de várias estradas, principalmente as de responsabilidade do Estado que são o maior alvo de reclamações da população. Celso Coelho, que é de Machadinho acolheu todas as reivindicações e demonstrou vontade para solucionar os problemas o mais breve possível, inclusive já vindo ao município posteriormente para ver a estrutura da Residência do DER local. Uma medida anunciada foi a transferência de algumas máquinas de outras Residência do Estado para compor uma força tarefa. A 8ª Legislatura sob a presidência da vereadora Dvani Martins Nunes não tem medido esforços para buscar soluções legislativas em todos os setores da sociedade e adotou o slogan LEGISLATURA TRANSPARENTE como lema de trabalho, acesse www.camarademachadinho.ro.gov.br e confira nosso Portal da Transparênica !