MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DO SISTEMA DA CÂMARA MUNICIPAL

Considerando o ordenamento jurídico que rege o setor de Transparência da Administração Pública, venho por meio deste, **informar** a população e aos órgãos de controle (TCE/RO e MP/RO) que durante os dias **09, 10 e 11** de Setembro de 2020, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Machadinho D’Oeste-RO passará por uma manutenção preventiva e corretiva em seu sistema, dessa forma, comunicamos a possibilidade de eventual indisponibilidade do Portal Institucional e a possível ausência de alimentação de informações em tempo real, durantes os dias supracitados.
Qualquer mudança na situação fática, posterior á este comunicado, será informada aos órgãos de controle.
Desde já, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através do telefone 69 3581-2561 das 07:00 as 13:00 horas ou pelo WhatsApp 69-99327-8282 disponível a qualquer horário.