SESSÃO SOLENE 25-07-2022 – SERVIDORES SAÚDE

Foi realizado no dia 25 do mês de Julho de 2022 as 19h, no Plenário Maria Rita Pires, localizado na Prefeitura Municipal a 1ª Sessão Solene da 9ª em homenagem aos Servidores da Saúde que desempenharam um importante papel durante a Pandemia causada pelo COVID-19.

A proposta feita pelo vereador Lourival José Pereira foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores da Câmara Municipal.

O Poder Legislativo Municipal faz questão de ressaltar a importância que todos os Servidores tiveram frente à pandemia. Onde durante os momentos mais graves causados pela pandemia pudemos ver o compromisso do Servidor em prestar um serviço e atendimento de qualidade. Ser Servidor Público requer grande responsabilidade, ainda mais em tempos difíceis como o causado pelo COVID-19.

Na ocasião foi entregue o Titulo de Herói da Pandemia onde expressa nosso agradecimento e gratidão aos Servidores.