VEREADOR – Daniel Victor Ferreira Sousa

**Data de Nascimento:** 01/08/1986

**Telefone: **69 99369-4941

**Biografia**:

Daniel Victor Ferreira Sousa, também conhecido como Daniel Veterinário., filho de Vilaci Sousa e Dezeilma Ferreira da S. Sousa e casado com Nathalia R. S. Parizi e pai de Carlos Manoel e Bento Miguel.

Nascido em Jaru/RO, residiu por maior período de tempo em Vale do Anari/RO, onde seus pais permanecem até hoje, Cursou faculdade de Medicina Veterinária em Ji-Paraná/RO se formando no ano de 2010. Em 2011 trabalhou na empresa ARCARDES no resgate de animais no período da construção da usina de Porto Velho, em 2012 trabalhou no IDARON de 5º BEC, prestando assistência técnica aos produtores da região, logo após um período de tempo veio a passar no concurso municipal de Machadinho D’Oeste ainda em 2021, como Med. Veterinário pela Sec. de Agricultura (SEMAGRI). Sendo assim reside a 9 anos no município.

Desde muito novo surgiu seu interesse pela política, vindo a participar pela primeira vez nas eleições de 2021, se elegendo com 377 votos ficando em 4º luar no ranque dos candidatos eleitos. Atualmente permanece atuando como funcionário público efetivo pela SEMAGRI, e em seu tempo livre atua prestando serviço como Veterinário, tendo como prioridade o cargo de Vereador, atuando servindo a a população de Machadinho D’Oeste – RO.